Igreja Mundial amplia espaço na programação da Rede CNT

A partir desta segunda (01/04), a Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago, amplia seu espaço na Rede CNT para 87 horas e meia por semana. Atualmente os programas da igreja ocupam 23 horas semanais.

Na nova programação - ou novo loteamento - da emissora, a IMPD ficará no ar de segunda a sábado das 05h30 às 12h e das 17h às 22h45 (total de 12 horas e 15 minutos por dia) e das 06h às 20h aos domingos (14 horas ininterruptas).

Para encaixar a igreja, outras denominações evangélicas e principalmente televendas foram excluídos, mas também diminuiu o espaço para conteúdo próprio. A duração do "CNT Jornal" reduziu de 35 minutos para 20 minutos e a dos programas semanais do horário nobre (como "Márcia Peltier Entrevista" e "Jogo do Poder") de 45 para 35 minutos.

Além disso, a série "Lei e Ordem", antes exibida diariamente, fica restrita aos domingos, às 21h30. O "Jornal das Onze" muda de nome e horário, passando a ser exibido das 13h às 13h30 como "CNT News".

Recentemente, foi publicada a informação de que o apóstolo Valdemiro Santiago estaria negociando a compra da CNT, mas a família Martinez publicou comunicado em seu site informando que não houve alteração no controle acionário da emissora (reprodução abaixo). Se não fosse pelo comunicado, a nova programação seria uma confirmação prática da mudança de dono.

Comunicado da família Martinez desmentindo venda da Rede CNT. Clique para ampliar.

Comentários

  1. VERGONHA!!! TEM QUE CASSAR A CONCESSÃO DA CNT O MAIS URGENTE POSSÍVEL!!!

    CADÊ ESSE POVO DESSAS REDES SOCIAIS QUE QUANDO QUER SE MOBILIZA EM CAMPANHAS DAS MAIS DIVERSAS...

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA TIRAR ESSA M... DESSA CNT DO AR, VAMOS ENCHER O SACO DE QUEM FOR PRECISO, MINISTÉRIO PÚBLICO, MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES SEI LÁ...

    ALGO TEMOS QUE FAZER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou procurando uma emissora que transmita 24 horas a programação aqui em Contagem , mas é difícil, que bom que tenha essa opção da CNT nas TV por assinatura, assim não precisarei mais comprar parabólica. Eu quero cada dia mais aprender a palavra de Deus. Quem não gosta assiste novelas, filmes, seriados, esportes pois 97% dos canais exibem conteúdo secular. DEIXE NÓS OUVIR A PALAVRA DE DEUS NESSE OBRA, QUE É A QUE MAIS SE VÊ O PODER DE DEUS NA ATUALIDADE.

      Excluir
    2. Por mim podem fazer qualquer coisa mas só pesso que não tire law and morder

      Excluir
  2. Chora o evangelho de Jesus ta sendo pregado queira vcs ou não...
    e digo mas logo logo é Rede Globo e Sbt aguardem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada contra a divulgação da palavra de Deus.

      O que me incomoda (e os evangélicos ainda não se dão conta disso) é que emissoras como a CNT, se aproveitam da sede de poder econômico de alguns lideres (como o Waldomiro por exemplo) dessas seitas neo-pentecostais de querer ter mais e mais horários, com isso viram tv's de aluguel e nada produzem. Diferente de emissoras como a Rede Boas Novas ou a Rede Super e até mesmo a RIT (do RR Soares) que são evangélicas mas tem grade variada...

      A CNT só tem tele-culto, venda e leilão por isso tem que ser tirada do ar!!!

      ESPERO QUE SAIBAM DIFERENCIAR AS COISAS!!!

      Excluir
  3. NÃO ADIANTA FICAR NO DISCURSO...

    QUE TAL A CRIAÇÃO DE UM BLOG DEFENDENDO A CASSAÇÃO OU SUBSTITUIÇÃO DO SINAL DESSAS PORCARIAS DE CNT E REDETV POR EMISSORAS COM CONTEÚDO DE VERDADE!!!

    TEMOS QUE AGIR!!!

    ResponderExcluir
  4. DIVULGUEM NAS REDES SOCIAIS:

    #EMISSORA PÚBLICA 100% CARIOCA-FLUMINENSE NO CANAL 9 NO LUGAR DA CNT

    CHEGA DE ESCROTICE NA TV ABERTA!!!

    ResponderExcluir
  5. A Rede CNT só tinha dois Programas que prestava a série Lei e Ordem e o Jornal das Onze e ainda tirou do ar, deveria mudar de nome também.

    Mudaria de:
    CNT - Central Nacional de Televisão.

    Para:
    CVT - Central Valdemiro de Televisão.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ! SEMPRE TORSI PARA QUE, A REDE CNT SE TRANSFORMASSE EM UMA GRANDE REDE DE TV NACIONAL, LINDA SUA SIGLA: CNT - CENTRAL NACIONAL DE TELEVISÃO. MAS, INFELIZMENTE, ISTO NÃO ACONTECEU! NÃO FOI MUITA NOVIDA SABER DA SUA VENDA PARA UMA IGREJA EVANGÉLICA... É MUITO TRISTE VERMOS FALSOS PROFETAS USANDO O NOME DE JESUS PARA DAR GOLPE NOS POBRES DE CONHECIMENTO E SABEDORIA! FAZENDO LAGENS SEREBRAIS NELES! AS PESSOAS QUE TEEM O MÍNIMO DE SABEDORIA, NÃO CAEM NESSES GOLPES... TÃO LINDA A HISTÓRIA DE JESUS CRISTO!!! DEU SUA VIDA PARA SALVAR SEU POVO QUE ACABARAM O CRUCIFICANDO!!! HOJE O NOME DE "JESUS" SENDO USADO POR "BOCA DE PORCO" COMO VADEMIRO SANTIAGO! VEJO SEU NOME SENDO JOGADO NO ESGOTO POR ESSES MALDITOS FALSOS PROFETAS!!! JÁ ERA PREVISTO NA BÍBLIA QUE NO FIM DOS TEMPOS APARECERIA FALSOS PROFETOS AQUI NA TERRA! ESTAMOS VENDO ESSE ESTELIONATÁRIO E BANDIDO DESFARSADO DE CORDEIRINHO: VADEMIRO SANTIAGO. TEMOS OUTRO PÉSSIMO EXEMPLO: EDIR MACEDO... APELO PARA QUE O GOVERNO, ATRAVÉS DO MINISTTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, CASSEM A CONSEÇÃO DESSES CANAIS QUE ESTÃO DETURPANDO OS LARES BRASILEIROS COM A MENTIRA DE MILAGRES... A IGREJA DESSE TRASTE, NÃO DEVERIA SE CHAMAR: IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS - IMPD; MAS, IGREJA MUNDIAL DO PODER DO CAPETA - IMPC. VEJO ESSE TAL DE APÓSTOLO VADEMIRO SANTIAGO, COMO UM SER POSSUÍDO DE UMA LEGIÃO DE ESPÍRITOS MALÍGUINOS... QUE O VERDADEIRO DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSES POBRES QUE CAEM TODOS OS DIAS EM SEU GOLPE!!! EM NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o detalhe mais triste de todos:

      Alguns lideres dessas denominações neo-pentecostais como o Waldemiro entre outros, não estão interessados em divulgar a palavra de Deus, e sim em faturar e demonstrar poder econômico para alugar mais e mais horários.

      Mas o pior de tudo é quem dá espaço para isso, justamente emissoras que usam as CONCESSÕES que recebem do governo para ganhar dinheiro sem gastar, aproveitando a vaidade-ganância de figuras como o Waldemiro.

      Sei que cassar as concessões é quase que uma utopia, mas a troca do sinal é possível sim, aqu no Rio já dei minha sugestão, as outras praças onde também existe essa imundície chamada CNT, também certamente terão suas sugestões.

      O importante é que esses pilantras dos "Martinez" parem de ganhar dinheiro em cima de uma coisa que é de todos que são as concessões, e que estas sejam utilizadas por quem queira fazer televisão de verdade.

      Excluir
  7. Eu estou procurando uma emissora que transmita 24 horas a programação aqui em Contagem , mas é difícil, que bom que tenha essa opção da CNT nas TV por assinatura, assim não precisarei mais comprar parabólica. Eu quero cada dia mais aprender a palavra de Deus. Quem não gosta assiste novelas, filmes, seriados, esportes pois 97% dos canais exibem conteúdo secular. DEIXE NÓS OUVIR A PALAVRA DE DEUS NESSE OBRA, QUE É A QUE MAIS SE VÊ O PODER DE DEUS NA ATUALIDADE.

    ResponderExcluir
  8. através desse programa que pessoas são transformadas pelo poder de Deus.
    http://www.youtube.com/watch?v=vzVVTJFYMHo
    http://www.youtube.com/watch?v=vzVVTJFYMHo

    ResponderExcluir
  9. Alô galera do site!!! tem que atualizar a notícia:

    A IMPD está fora da CNT, mas não fiquem animadinhos pois segundo informações que circulam nas redes sociais, o espaço será ocupado pela IURD...

    O que podia se esperar da CNT também...

    ResponderExcluir
  10. Graças a DEUS, vai ser ocupado pela Universal, essa sim, tem uma palavra de FÉ e chega de CHORO e EMOÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  11. Trocou seis por meia-dúzia!!!

    Tem que cassar a concessão da CNT...

    ResponderExcluir
  12. Se for para cassar a concessão da CNT por alugar horário para programas evangélicos então tem de cassar também a concessão da Redetv que vende metade da sua programação durante a semana(12 horas) para Igrejas evangélicas)e muito pior eu a CNT faz a Rede 21 do Grupo Bandeirantes que ganha o dinheiro fácil não produzindo absolutamente nada passando apenas duas horas por dia de reportagens jornalísticas da Rede Bandeirantes o Doc 21 e as outras 22 horas aluga o horário para a Igreja Mundial.

    ResponderExcluir
  13. Cara, se não tem mais tempo, se está sem disposição nenhuma, encerre de uma vez por todas esse Blog! Há 5 meses que eu entro aqui e o blog está desatualizado e em construção sem prazo pra ficar pronto!

    ResponderExcluir
  14. Amei! Este programa é um máximo para abençoar vidas em aflição.

    ResponderExcluir
  15. Sei que muitos fieis gostaram, mas ja temos muitos outros canais com programação da Igreja Mundial, não precisamos de mais um, mas o ser humano é ganancioso sempre quer mais, O PROBLEMA É LEI E ORDEM, A CNT ADQUIRIU AS TEMPORADAS 10,11 E 12, PASSANDO SOMENTE NO DOMINGO VAI CUSTAR SECULOS PARA ACABAR AS TRES E VOU ME SUJEITAR A OLHAR A NOVELA DA GLOBO OU CSI NA RECORD

    ResponderExcluir
  16. Vocês que escrevem falando mal do evangélicos deviam ter mais o que fazer

    ResponderExcluir
  17. afss agora saiu lei e orden era tao legal assistir

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? É muito triste acompanhar a decadência da Rede CNT que viveu uma boa fase no final dos anos 90.... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas