Site da Rádio Estadão já exibe nova marca e anuncia estreia

A ESPN já está fora do site radio.estadao.com.br.

A marca "Estadão ESPN" foi substituída nesta semana por "Rádio Estadão", nome que a emissora passa a ter a partir do próximo dia 1º, após o fim da parceria entre o Grupo Estado e a ESPN.

Ouça teaser sobre a estreia da nova programação, também disponível no site.



ESPN CONTINUA NO AR

Num primeiro momento, a programação da ESPN vai continuar no ar pela Internet. O jornalista Conrado Giulietti, ex-coordenador da Estadão ESPN, publicou em seu blog a nova marca (ESPN Radio) e as novidades da programação esportiva.

Ao Portal Imprensa, o jornalista afirmou que "A ESPN não ficará fora do rádio". Segundo a reportagem, "o grupo já negocia novas parcerias para estar presente no FM".


Ouça a estreia da Rádio Estadão ESPN, em março de 2011

Comentários

  1. Que merda virou essa radio, que era tão boa

    ResponderExcluir
  2. Comandar uma rádio não é fácil e é de muita responsabilidade. Este anônimo que escreveu é um imbecil.
    Uma palavra que você fala pode modificar a vida de muita gente. Então veja a responsabilidade que tem este pessoal da Rádio Estadão.
    Hoje estou ouvindo a rádio e posso dizer que é muito melhor que as mais famosas. Mas é que para chegar junto às demais esta Rádio tem que contratar alguma coisa diferente do que todas são.
    Posso dizer que se eles quisessem daria muitas ideias porque já estou cheio de tantas notícias toda hora sendo repetitiva. As rádios repetem muitas notícias com a maior cara de pau, pensando só naqueles ouvintes que caem de páraquedas. Mas não é assim: os ouvintes são fiéis. Eles ouvem uma rádio e ficam o dia inteiro com ela. Mas acho que todos podem mudar a qualquer momento para a atual RÁDIO ESTADÃO. Se precisar de ideia fale comigo.

    Meu e-mail:
    celsocasemiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas