Sobre o blog

MidiaClipping
Compartilhar informações relevantes sobre mídia com credibilidade e opinião. Este era o principal objetivo do midiaclipping quando foi criado, há quatro anos - e um objetivo que, com a colaboração essencial dos leitores, tem sido alcançado.

No início, a ideia era postar notícias sobre mídia das mais variadas fontes, comentadas por alguém apaixonado pelo assunto e que sempre comentou em outros espaços. Ou, numa definição bem mais mais pomposa (e pretensiosa), fazer uma espécie de clipping de mídia sobre a própria mídia - e ainda propor discussões sobre as notícias!

De maio de 2008 para cá, é óbvio que deixei de falar sobre muita coisa importante, mas acredito que comentei notícias relevantes num número suficiente para fazer o blog também ter sua relevância.

E, com aquela colaboração dos leitores que citei no primeiro parágrafo, relembrei, por exemplo, uma TV que nasceu e morreu em menos de um ano, outra que morreu sem ter morrido, uma rádio querida que não existe mais, uma personagem única e quase esquecida do AM paulistano, a explosão do FM no Brasil e até todo o dial FM de São Paulo do tempo dessa explosão, extrapolando o objetivo inicial e deixando o conteúdo mais interessante para outros apaixonados.

Hoje, o midiaclipping mantém a essência de ser um blog sobre mídia escrito por prazer e movido pelo compartilhamento de informações, mas passa a contar com as ideias, opiniões, lembranças e textos de outros colaboradores - deixando de ser "pessoal" e, por consequência, caminhando para se tornar mais completo e relevante.

Anderson Diniz


AUTORES
Anderson Diniz
Diogo Alves
Gregori Pavan

Postagens mais visitadas