TV Brasil e Scalla FM (mais uma vez)

Duas rápidas de hoje sobre as emissoras por enquanto campeãs de aparições nesse blog:

TV BRASIL NA NET SÃO PAULO
Enquanto a TV pública do governo federal não estréia em canal aberto na cidade de São Paulo (a última informação era do adiamento para julho), é possível sintoniza-la na NET pelo canal 4 digital. A TV Brasil passou a integrar o pacote básico da operadora hoje.
A informação é da revista Tela Viva, que não especificou se o sinal estaria também no sistema analógico, que ainda é comercializado.
No site da operadora o novo canal já aparece, mas só na grade básica dos planos digitais.

EX-SCALLA
A Scalla FM de São Paulo já não é mais Scalla. Disse aqui, outro dia, que os locutores estavam evitando falar o nome da rádio, ainda que o nome oficial permanecesse sem alteração (as vinhetas na volta dos intervalos eram as mesmas da Rede CBS).
Hoje notei que essas vinhetas deixaram de ser usadas. A volta dos intervalos conta, agora, com uma gravação simples da voz de um dos locutores dizendo "92,5 FM".
É a segunda emissora de São Paulo sem nome. A ex-Brasil 2000 ainda é chamada de Brasil 2000 informalmente (o vocalista da banda Pedra disse nesta segunda, durante o programa "Seleção Brasileira", que não conseguia não chamar a rádio de Brasil 2000) mas está sem nome definido desde meados de 2006. Espero que a Bandeirantes não deixe a já ex-Scalla sem definição por tanto tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas