Está no ar o MidiaClipping

Está no ar e, como sugere o nome, a proposta é fazer uma colagem de notícias e matérias sobre mídia, com dois diferenciais principais:
  • A inclusão de material de veículos direcionados a segmentos bem diferentes que tratem do mesmo tema (apresentando, assim, um conteúdo mais amplo sobre o assunto que qualquer veículo isolado);
  • A presença da opinião, sempre que for cabível, com o intuito de apresentar um outro olhar sobre as notícias, sobretudo para aquelas vindas de jornais de grande circulação.
O espaço à opinião também será um espaço à reflexão e debate sobre qualquer assunto relevante que tenha relação direta com a mídia. Um comentário feito por algum leitor aqui poderá ser reproduzido como post, assim como uma opinião lida num fórum em outro site.

Resumindo, se o Ctrl+C, Ctrl+V for a base (e vai ser), não pretende ser o objetivo final. Mesmo porque se fosse não teria motivo pra existir o blog!

Todas as fontes das notícias serão devidamente identificadas (inclusive de opiniões expressas em outros fórums). As notícias serão focadas em rádio e TV por haver maior quantidade de informações sobre esses assuntos, mas caso haja algum acontecimento importante envolvendo outras mídias, esse acontecimento também poderá ser relatado aqui. E espero que seja!

Espero também que, aos poucos, o MC consiga oferecer tudo isso e que a atual descrição ("Informação relevante sobre rádio e TV + opinião") seja um reflexo da realidade e não intenção ou pretensão.

Agora é só acompanhar – e participar!

Comentários

Postagens mais visitadas