Programa inédito da Manchete no YouTube

Nesse último feriado o ex-responsável pela divisão de cinema da Rede Manchete, Eduardo Miranda, presenteou os fãs da emissora com a publicação em seu blog e no YouTube do piloto do CINEVISÃO, programa sobre cinema que seria apresentado na Manchete em 1998.

O Cinevisão faria parte de uma nova programação que foi adiada em decorrência da última crise e, infelizmente, acabou nunca indo ao ar.

Veja aqui os três blocos do piloto do programa, disponíveis no YouTube.

PRIMEIRO BLOCO


SEGUNDO BLOCO


TERCEIRO BLOCO


Eduardo Miranda foi o responsável pela exibição no Brasil de séries como Cavaleiros do Zodíaco (entre todos os outros animes e tokusatsus até hoje tão cultuados por aí) e apresentava, em 1998, um quadro sobre cinema no "Programa de Domingo" - revista eletrônica semanal da Manchete que foi exibida praticamente todo o tempo em que a rede esteve no ar, desde sua estréia em 1983.

Desde 2005 tem um blog com material exclusivo (o clippingeduardomiranda.blogspot.com), extraído de seu arquivo pessoal. É um clipping "de verdade" com recortes variados de jornais da década de 90, que mostram alguns momentos importantes da Rede Manchete. Tem até artigo do boletim interno da emissora!

Pra quem gosta de televisão ou pra quem se lembra de alguma das séries e desenhos exibidos na época, é uma coleção imperdível!

Comentários

Postagens mais visitadas