Rápidas da Semana no Twitter (24/05 a 30/05/09)

MidiaClipping
SEGUNDA (25/05)
- A notícia sobre a rescisão de contrato de licenciamento da marca "Gazeta Mercantil" por parte da CBM ocupou a maior parte dos espaços do noticiário especializado não só na segunda, mas também durante a semana. Os textos de algumas reportagens da segunda foram compilados em um post em vez de ter os links enviados pelo Twitter, até porque tinha material do site da Gazeta Mercantil, que hoje (31/05) está fora do ar.

MidiaClipping
Capa da Gazeta Mercantil de 29/05/2009, última sob responsabilidade da CBM

Clique para ampliar
Reprodução parcial do gazetamercantil.com.br em 30/05/2009. O endereço redireciona para o site investimentosenegocios.com.br, que ainda exibe comunicado na página inicial informando que a CBM não é mais dona das marcas "Gazeta Mercantil" e "InvestNews".

TERÇA (26/05)
- Do Rodney Brocanelli, do Rádio Base: "Rádio Globo (RJ) reage a ida da Tupi para o FM".

QUARTA (27/05)
- A Rádio Tupi/RJ testou a transmissão em FM pela 1ª vez, com Vasco e Corinthians no Maracanã. Brasil Rádio News
- A Antena 1 vai seguir os passos da Globo e Cidade, virando webrádio. É melhor do que nada. Tudo Rádio.com
- Do Blue Bus: Mylena Ciribelli, do "Esporte Espetacular", foi contratada pela Record. Ela vai apresentar, segundo o Canal 1, um programa de esportes chamado "Esporte Fantástico".
A Globo fica com o "Fantástico" e o "Esporte Espetacular" e a Record com o "Domingo Espetacular" e "Esporte Fantástico", reforçando cada vez mais no apelido de Recópia. Tem como levar a sério uma emissora dessas?
- Do Tela Viva: "Univesp TV será inaugurado no dia 8 de junho"

QUINTA (28/05)
- A Antena 1 preparou uma programação especial para este domingo, o último da emissora no dial do RJ, de acordo com o Brasil Rádio News.
Outro dia postei parte de um texto da Mônica Sampaio que falava do último dia da Manchete FM, em 1998. Na ocasião, o desrespeito chegou a tal ponto que teve até sorteio fake! A Antena 1 vai ter, pelo menos, uma despedida mais "digna".

Siga o MidiaClipping no Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas