Um ano

MidiaClippingNinguém aprende nada da noite pro dia, da mesma forma como ninguém chega em um estágio onde não existe nada a melhorar. Tudo na vida é construído assim, aos poucos e o tempo todo.

Nesse mês faz um ano que esse blog começou a ser construído, e antes que eu me perca em mais um texto prolixo - e brega, porque fazer um texto enorme pra falar sobre o primeiro aniversário de um blog faz qualquer discurso do Pedro Bial em eliminação no Big Brother parecer frio demais e minimalista demais -, quero dizer que escrevi muita merda (e ainda escrevo), mas que procuro melhorar sempre.

Não vou falar de como criei o blog, nem citar mensagens ou comentários que tenha recebido nesse período, e muito menos divagar sobre os motivos que me fazem manter um blog. Só quero agradecer.

Quando leio algum post de um ano atrás vejo vários erros e várias coisas que escreveria de outra forma. Daqui a pouco vou ver isso com os textos que estou escrevendo hoje, e isso é muito bom! É sinal de que estou melhorando, que estou aprendendo. Só aprendo aqui porque continuo, e só continuo porque tem gente lendo. É isso que eu agradeço!

Comentários

Postagens mais visitadas