Igreja Mundial na Rede 21 e Igreja da Graça na Band
O TEXTO ABAIXO É DE 05 DE AGOSTO. UM BUG DO GOOGLE APAGOU O POST ORIGINAL.
Pois é, o missionário R. R. Soares continuará com o "Show da Fé" no horário nobre da Band, diferente do que foi comentado aqui em 23 de julho e bem afinado com a locação de 22 horas diárias da Rede 21 para o apóstolo Valdemiro Santiago. Vitória do povo de Deu$...
Nem tenho muito o que comentar, vou só reproduzir a parte da coluna Canal 1 de hoje sobre o assunto. O Flávio Ricco já falou tudo!
E falar o quê? Esse é o pensamento de boa parte dos grandes grupos de mídia brasileiros. A idéia é ganhar dinheiro... conteúdo é conseqüência (e nem precisa existir, em alguns casos).
Pois é, o missionário R. R. Soares continuará com o "Show da Fé" no horário nobre da Band, diferente do que foi comentado aqui em 23 de julho e bem afinado com a locação de 22 horas diárias da Rede 21 para o apóstolo Valdemiro Santiago. Vitória do povo de Deu$...
Nem tenho muito o que comentar, vou só reproduzir a parte da coluna Canal 1 de hoje sobre o assunto. O Flávio Ricco já falou tudo!
R. R. Soares vai continuar na faixa nobre da Band
O pastor R. R. Soares vai continuar ocupando a faixa das 21 horas na Bandeirantes. A sua saída, como chegou a ser anunciada, não vai mais acontecer. Um novo acerto foi "$acramentado" com a família Saad.
Conseqüências diretas:
- a decisão tomada mostra com muita clareza que, para o alto comando da emissora, o dinheiro do pastor é mais importante que o estrago causado na sua audiência nesta faixa das 21 horas. E, principalmente, para o que vem depois dela.
- coloca-se em dúvida a produção da revista eletrônica informada para este horário. O projeto do Hélio Vargas corre sério risco de acabar numa gaveta qualquer do Morumbi.
Tudo isso acontece no instante em que a mesma Bandeirantes, como foi publicado com absoluta primazia nesta coluna e em nosso blog - www.canal1.blog.br - vendeu 22 horas diárias da sua Rede 21 para a Igreja Mundial do Poder de Deus. Fazer o quê?
E falar o quê? Esse é o pensamento de boa parte dos grandes grupos de mídia brasileiros. A idéia é ganhar dinheiro... conteúdo é conseqüência (e nem precisa existir, em alguns casos).
Comentários
Postar um comentário