RBTV anuncia nova programação e confirma canal digital em SP

João Leite Neto, Heaven Delhaye, Michelle Ritzmann e Claudia Carla: apresentadores dos novos programas "18 Horas", "Heaven's Kitchen", "Dra. Ritz" e "On Line", da RBTV.

A Rede Brasil de Televisão (RBTV) anunciou sua nova programação, que estreia ao longo deste mês. Depois da inauguração do canal analógico próprio na Grande São Paulo, a ideia é reformular atrações existentes e ampliar as produções nacionais. A emissora também confirmou o canal 56 digital em São Paulo, previsto para entrar no ar ainda em 2011.

Segundo a assessora de comunicação da RBTV, Graciana Feitosa, entre os programas reformulados estão o "Rede Brasil Notícias", que retorna com novo formato e nova âncora, Andrea Pujol, e o "Manhã Criança", que reestreia com quadros inéditos e apresentação de Andrezza Baltrukonis. O feminino "A Tarde é Show", de Nani Venâncio, iniciou nova temporada nesta segunda.

Além das reestreias, estão confirmados os novos programas "18 Horas", jornalístico policial com João Leite Neto (ex-"Cidade Alerta"), "Heaven's Kitchen", com a chef de cozinha Heaven Delhaye (ex-Record News), "Dra. Ritz" (saúde) e "On Line" (variedades).

Mesmo com os novos programas nacionais, a RBTV promete manter os filmes e séries na grade, responsáveis por algumas de suas maiores audiências.

Leia o que já foi publicado sobre a Rede Brasil de Televisão

Comentários

  1. Dessa vez a RBTV está vindo com tudo, as concorrentes que se cuide. Estou gostando da nova grade de programação. Criatividade e força de vontade a RBTV tem de sobra. Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS CLAUDIA CARLA! SUSCESSO!!!!!! ANDRE RATONES CAVEIRA SONOPLASTA!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a rede Brasil pela escolha da Claudia Carla! N sei como a rede Record deu esse mole?

    ResponderExcluir
  4. SUper parabens RBTV! Parabens Claudinha! Adorei as fotos do "Online"no facebook... agora quero ver no ar dia 08!!! Ansiosaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. Interessante que a RBTV exibe séries que o Grupo Bandeirantes deixou (ou parou) de exibir no canal 21.

    ResponderExcluir
  6. O único interesse que o GRUPO BANDEIRANTES tem com o canal 21 é vender horários para igrejas evangelicas pois isso se tornou uma fonte de lucro para o caixa da REDE BANDEIRANTES, nada mais que isso. A BAND deveria ter vergonha desse mau uso de suas emissoras. E o ministério publico deveria bater em cima da BAND. Aonde está o governo nessa hora????

    ResponderExcluir
  7. Eu li direito?: Andrea Pujol? Que apresentava o Clube do Hugo na CNT qdo ela tinha apenas 18 anos? em 98? Q legal!! *.*

    ResponderExcluir
  8. Sim é a mesma Andrea Pujol. Ela é jornalista e apresentadora.

    ResponderExcluir
  9. gostei de saber que vai ser inaugurado bainda esse mes o canal digital,e que aonde eu moro o canal analogico pega muito ruim,agora vou poder assistir esse canal maravilhoso de novo.PARABENS.

    ResponderExcluir
  10. gostei parabens vai ficar muito legal assistir tudo digital não vou largar mais a rede brasil.

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Morada Nova-CE assisto este gostoso canal pela parabólica, mas que pena pois o sinal via satélite (StarOne C1) deixa um pouco a desejar, espero que eles olhem e consertem essa grande falha, aumentando a potência do sinal, pois adoro esse canal!!!

    ResponderExcluir
  12. olha RBTV,não da pra mim te felicitarpor suas modificações na sua programação,pois você ai cont:com a sua imagem muito ruim sendo assim eu não posso ver nada por isso eu não posso ficar feliz com que vocês ai modificaram em sua programação.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. por que a rbtv exibe o jornal dela com reportagens da bandeirantes ela nao tem reporteres proprios fica aparecendo o microfone com o logo da band invez de ser com o logo da rede brasil esse canal pertence ao grupo mafioso da bandeirantes?

      Excluir
  14. Parabéns Rede Brasil!!! O seu sinal via satélite melhorou 100%, aqui em Morada Nova - CE estou assistindo vocês diariamente e adorando a sua nova programação, principalmente os filmes, desenhos e seriados antigos, dá de 10 a 0 em algumas emissoras poderosas que só exibem porcarias e pornografias em horário nobre, acorda Ministério Público!!!

    ResponderExcluir
  15. aq em sao paulo nao funciona em no analogico nem em digital ja tentei e nao consegui

    ResponderExcluir
  16. A Rede Brasil de Televisão fez sua estreia no line up do sistema HD em São Paulo. A partir de agora, você pode assistir a nossa programação com qualidade de som e imagem através do sistema de alta definição. Para sintonizar a nossa programação, basta ter um aparelho de TV com conversor HD embutido ou acoplar um setup box em sua tv convencional e utilizar antena UHF. A Rede Brasil está no canal 56.1 digital em São Paulo ou canal 10 virtual. Você vai poder conferir o melhor dos teleseriados, filmes, documentários, shows e programas especiais na tela da sua TV HD. Sintonize. Conte-nos como o nosso sinal está chegando em sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na ZN Bairro Alto de Santana em São Paulo , pelo menos não chega sinal algum ,sintonizava pelo canal 45 e 50 analogico e muito ruim agora deixou de ter imagem também .

      Excluir
  17. AQUI NO CAPÃO REDONDO - SÃO PAULO/SP - TAMBÉM O SINAL É MUITO FRACO NO DIGITAL. ISSO VAI MELHOAR !!!!

    ResponderExcluir
  18. Todos esses comentários nada tem a ver com televisão - talvez tenha a ver com a televisão do ponto de vista de quem nada conhece desse poderoso veículo. Um canal que possua um mínimo de coerencia, deve compreender que uma concessão pública (nas mãos da iniciativa privada)utilizada para fins de entreter, informar, instruir, ou seja, ter uma função social, é muito mais que transmissão, que sinal, que um pífio grupo de profissionais à frente da comunicação. Para falar em tv é preciso falar em audiência (ou não vivemos em tempos de capitalismo?). A equação é simples: a audiência provoca o anunciante; anuncio é a receita que mantém o veículo, e, cá entre nós, eu duvido muito que. com essa programação atual, algum anunciante consiga ver retorno em anunciar seus produtos/serviços em um veículo embrionário. Atenção: o Brasil mudou muito. Cuidado a influência de profissionais rancorosos, os que não conseguiram evoluir, os que continuam presos a um modelo que ficou pra trás, que jamais voltará.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas