Jovem Pan confirma estreia no Rio de Janeiro. E a Kiss FM?

Tem se falado, nos últimos dias, sobre a volta da Jovem Pan FM ao Rio de Janeiro. Não é de hoje que existem boatos sobre o assunto, mas agora é oficial. O próprio Tutinha twittou, e a Jovem Pan repassou:

Clique para ver o original no Twitter do Tutinha
O Tudo Rádio.com afirma, como afirmou em 2008, que a Jovem Pan transmitirá em 104,5 MHz, com estação própria. Não sei se a informação foi confirmada ou se é apenas uma especulação, mas o canal é um dos "alvos" mais possíveis não só para a Pan, mas para qualquer rede de rádios que pense em se instalar na capital fluminense.

Os 104,5 MHz transmitem pregações da Igreja Universal desde 2001, de acordo com o Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro. A frequência, que fez sucesso nos anos 80 com programação musical dedicada ao samba, foi arrendada à igreja depois de passar mais de uma década em crise (financeira e de identidade). Vale lembrar que a IURD é dona de outra FM na cidade (105,1 MHz), onde transmite a Rede Aleluia desde 1997. Em resumo: o Rio só tem a ganhar!

Só vem uma pergunta, depois dessa investida da Pan: e a Kiss FM?

No ano passado, o Meio&Mensagem publicou que a rádio da Rede CBS estaria se preparando para estrear no Rio de Janeiro. Até especulei quem poderia ceder espaço para ela, mas não vi mais nada sobre isso. Desistiram? Adiaram? Deu algum problema? Fica a dúvida.

Comentários

Postagens mais visitadas