Igreja Mundial estreia Sê Tu Uma Bênção FM

É, o nome da rádio é esse, mesmo! Sê Tu Uma Bênção.

A Igreja Mundial do Poder de Deus, que, há seis meses, alugava horários nas noites e madrugadas da Terra FM (98,1 MHz - Grande São Paulo), passou a ocupar a frequência 24 horas por dia, conforme previsto aqui. Com o arrendamento, o conteúdo da igreja passa a ser ouvido em mais de 100 municípios nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

O alcance da rádio e o histórico da Rede CBS/Mundial, donos do canal, fizeram com que o arrendamento não fosse difícil de se imaginar. A novidade é que a chegada do apóstolo Valdemiro Santiago aos 98,1 MHz não significou o fim da Terra FM. Pelo contrário: significou a volta da emissora com 100% dos espaços dedicados à música sertaneja.

A Terra FM passou a transmitir, desde às 0h de hoje, sua programação em 97,3 MHz, espaço anteriormente ocupado pelo missionário David Miranda. Samuel Gonçalves abriu a programação na nova frequência, ao vivo, agradecendo ao missionário e sua Igreja.

Por enquanto, a Deus é Amor continua na Grande São Paulo em AM, nas rádios Paulista (560 kHz), Morada do Sol (1260 kHz) e Universo (1300 kHz). Mas será que David Miranda vai se "conformar" apenas com o AM?

Comentários

  1. Droga! Não vou mais poder ouvir ele "Tirando os caroço" dos irmãos em FM... Dá saudades lembrar "dos caroço", "dos demônio", e "dos milagre" divertidos e engraçados do David Miranda.
    Principalmente daquele fechamento ultra bizarro da Radio Delta!

    ResponderExcluir
  2. natalie selma zimmermann16 de janeiro de 2010 às 19:44

    a radio mundial "se tu uma benção" é uma das melhores radios que tem no brasil
    Estou muito triste por saber que a sede da igreja foi fechada, eu já sou obreira a 1 mes
    na sede de sorocaba localizada na praça do largo do lider estou muito contente por saber que a radio esta 24 horas no ar

    ResponderExcluir
  3. PATRICIA RAMOS DA SILVA25 de janeiro de 2010 às 12:40

    a radio ¨sê tu uma benção¨
    é a melhor programação para toda familia.
    oução e descobriram o verdadeiro Deus;
    o Deus de ontem,hoje e que será para sempre.
    Deus eu te amo.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  4. ISSO E QUE E RADIO DE DEUS, AMEI TUDO DO COMECO A FIM NEM SE COMPARA COM ALGUMAS RADIOS EVANGELICAS QUE NEM PASSAM MENSAGEM SO TOCAM MUSICAS. AMEI A RADIO

    ResponderExcluir
  5. a paz pedimos aos irmaõs entrar em contato com a radio am radio difusora arroio grande , com jece moreno pois esatmos indo para Saõ Paulo dia 10/02/2010 para se unir ao apostolo valdomiro santiago tenho a certeza que deus ja mandou a resposta para o apostolo e antes de nos chegarmos ai em SA~PAULO MEU TELEFONE CARLOS OBREIRO 014.53.32622896 Rio G rande do sul pesso para colocarem o endereço da igreja mundial arroio grande rs .RUA OSVALDO CRUZ 203.A AO LADO DE JL MATERIAIS DE CONSTRUÇAÕ

    ResponderExcluir
  6. SOU MARIA GAUDINO GOSTARIA DE SABER COMO FACO PRA OUVIR NA INTERNET MEU EMAIL E gaudinodesouza@hotmail.com MORO EM CARAMBEI PARANA SOU MEMBRA E COLUNA DA OBRA A PAZ DE DEUS PARA TODOS

    ResponderExcluir
  7. ESTÁ RADIO É UMA BENÇÃO MESMO, PARABENS
    DEUS EU TE AMO ,


    DIVA COSTA

    ResponderExcluir
  8. BOA MESMO é A RADIO VIDA FM 96.5 ESSA EU APROVO!

    ResponderExcluir
  9. eu só ouço esta radio eu adoro ,
    setu é uma bençao é uma bençao mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa bastante a programaçao da radio se tu uma bençao,eu meu nome chama se Reno sou de africa moçambique cicdade de maputo escuto via internet dia apos dia gostaria tanto pedir oraçao e anuciarem na radio o meu nome

    ResponderExcluir
  11. DEUS ABENÇOE O APOSTOLO VADEMIRO SANTIAGO SOU DE BH,,, FAÇO PARTE DA REDE SE TU UMA BENÇÃO

    ResponderExcluir
  12. SENHOR ABENÇÕES ESSE HOMEM DE DEUS E ESSA MULHER DE DEUS, ABENÇÕES ESSE MINISTERIO. MEU PAI OBRIGADA POR TER ENVIADO UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS PARA A TERRA EU CREIO NA MUDANÇA DO MUNDO COM ESSE MINISTERIO. ABENÇÕES ESSA OBRA. ABENÇÕES MEUS FILHOS E ABENÇÕES EU E MEU MARIDO. EU CREIO QUE EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO MEU DEUS ATRÁVES DESSE HOMEM DE DEUS VALDOMIRO SANTIAGO AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. EU SOU SONIA, E AGRADEÇO POR TER CONHECIDO ESSE MINISTERIO, ESTAR APRENDENDO A AMAR A DEUS COMO O APOSTOLO VALDOMIRO ENSINA. MEU DEUS OBRIGADA POR ESSE HOMEM DE DEUS ESTAR DANDO A VIDA DELE, COMO JESUS SE ENTREGOU. MEU PAI OBRIGADA POR ESSAS FRASES: HOJE É HOJE O MILAGRE ACONTECE NA VIDA DAQUELE QUE CRER. AMÉM JESUS EU TE AMO MEU PAI.

    ResponderExcluir
  14. Pr Elias Souza dos Santos29 de abril de 2012 às 03:08

    A paz do Senhor Apostolo Valdomiro. Sou o Pr da Assembléia de Deus Ministério Moriá SP.Estou gravando meu 1°cd gospel e postei uma das músicas na internet,quando possivel acessem por favor"SACERDOTE REAL DNA".Grato em nome de Jesus.http://youtu.be/wDOtfPzML2E

    ResponderExcluir
  15. Ouçam "Energia 97,7 FM" A única emissora de rádio eletrônica do brasil...

    ResponderExcluir
  16. achei ótimo o trabalho do apostolo v.santiago somos obreiro da impd eu e minha família em diadema no eldorado beijos p/ o AP. Valdemiro Santiago

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas