A estreia da TV Brasil em São Paulo? (2)

MidiaClippingContinuo acompanhando a entrada da TV Brasil em São Paulo. O canal 62 UHF voltou por volta das 20h30 desta segunda, agora sem as oscilações no som. E está no ar.

A qualidade de som e imagem continua sofrível, como comentei no Twitter há pouco mais de uma hora. É provável que nos próximos dias a EBC divulgue alguma nota oficial sobre a entrada do canal analógico paulistano ou mesmo que o sinal melhore, o que espero que aconteça. A emissora transmite a partir da torre da TV Cultura, localizada no bairro do Sumaré, zona oeste da capital.

Enquanto a TV Brasil estiver funcionando de forma precária em São Paulo, vai continuar sendo muito difícil avaliar sua audiência por aqui. E muito fácil dar razão aos críticos.

Volto a tocar neste assunto no Twitter, sempre que acompanhar alguma alteração, ou aqui quando a EBC oficializar a estreia. E, quem diria, poderia até ter usado um "Exclusivo" em algum momento!

Você é de São Paulo ou de alguma cidade da região metropolitana e tem alguma TV com antena em casa? Como está chegando a TV Brasil por aí?

LEIA TAMBÉM
TV Brasil em São Paulo: agora vai? (11/10)
Canal 62 de São Paulo já exibe TV Brasil (11/10)
A estreia da TV Brasil em São Paulo? (12/10)

Comentários

Postagens mais visitadas