Rápidas da Semana no Twitter

MidiaClipping
Decidi parar de postar, pelo menos por enquanto, as "Rápidas da Semana no Twitter" por aqui. Já faz algum tempo que não tenho tempo, e a manutenção desta parte do blog estava me deixando ainda com menos tempo para escrever sobre outros assuntos - sem contar que uma seção fixa e periódica acaba criando uma "obrigação", o que sempre tende a ser chato: não acredito no "tudo que é proibido é mais gostoso", mas sempre digo que tudo que é obrigatório é menos gostoso!

Criei essa seção por dois motivos: para divulgar a conta do MidiaClipping no Twitter e para não perder artigos interessantes de outros sites e blogs que não eram reproduzidos aqui. Também achava legal a ideia de ter uma "retrospectiva" dos acontecimentos da semana que, acumulados, poderiam contar, em ordem cronológica, muita coisa que não tivesse acompanhado aqui. Mas, por enquanto, fica difícil postar lá e repetir aqui.

É bom lembrar que vou dar essa pausa apenas nessa repetiçao que fazia aqui de alguns links externos que indicava durante a semana no microblog. Vou continuar postando no mesmo ritmo tanto aqui quanto lá, da mesma forma como vou continuar usando o Twitter para indicar outros links, postar comentários/opiniões e conversar com as pessoas. Sou contra quem usa o Twitter apenas como ferramenta de divulgação de site/blog.

Repito: continuo normalmente tanto no Twitter quanto por aqui. Aliás, amanhã tem post novo e especial: vou falar um pouco sobre a história da Rede 21, que completou 13 anos na última quarta-feira. Até lá!

Leia todas as "Rápidas da Semana no Twitter", de 07/03/09 a 20/10/09
Siga o MidiaClipping no Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas