Expressão FM estréia site, investe em esporte... e faz rádio!

A rádio Expressão FM de São Paulo (106.9 MHz - antiga Ômega FM) vem estruturando sua programação e se tornando uma opção em rádio popular, principalmente na região metropolitana - seu transmissor está localizado na cidade de Mogi das Cruzes, o que garante sinal de qualidade em algumas cidades da Grande São Paulo, Auto-Tietê e Vale do Paraíba.

Desde a mudança de nome, contratou locutores, estreou programas, produziu um novo site (no ar há pouco mais de uma semana) e está formando uma equipe esportiva, coordenada pelo repórter Altieris Junior e composta, entre outros nomes, pelo jornalista esportivo Luís Henrique Gurian (TV Gazeta) e pelo o narrador Marcelo Tadeu (Difusora AM/Jundiaí), conforme informado pelo site Bastidores do Rádio e pelo blog Expressão da Bola, criado recentemente pelo coordenador da equipe. A emissora iniciará a cobertura esportiva na próxima segunda-feira (03/11) com sete boletins diários (às 08h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 21h).

Reprodução da página inicial do site da Expressão FM

Com uma programação musical focada predominantemente no samba e pagode, a Expressão FM firma, aos poucos, sua identidade, e tende a conquistar seu espaço, também aos poucos, no mercado mais concorrido do Brasil, apesar de ter uma estrutura nem um pouco megalomaníaca. Pelo contrário: a Expressão é uma rádio pequena entre gigantes. O site é bem simples, as promoções modestas e o número de vinhetas é quase singular.

O mérito? Fazer rádio, enquanto outras emissoras do mesmo porte ou até maiores batem na porta de igrejas ou grandes grupos de comunicação para locação de espaço - isso quando não se mantêm no ar como tapa-buraco, esperando uma definição. Quem ouve rádio em São Paulo conhece exemplos das duas situações, e sabe que a Ômega FM já se enquadrou nos dois casos.

SAIBA MAIS
http://midiaclipping.blogspot.com/2008/07/mega-fm-muda-de-nome.html
http://midiaclipping.blogspot.com/2008/05/mega-fm-e-seu-estdio-ao-vivo.html

Comentários

  1. OI PARA TODOS DA RADIO ME MANDE A MUSICA NO MESMO LUGAR VOU MANDAR PRO MEU NAMORADO BRUNO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas