Festival mistura debates, palestras e exibições sobre TV em quatro capitais

Começa hoje (03/11), no Rio de Janeiro, a quarta edição do Festival Internacional de Televisão. Realizado pelo IETV - Instituto de Estudos de Televisão, em parceria com o Oi Futuro, SESC-RJ, SESC-PA, SEBRAE e MIS, o evento mistura debates e exibições diversas e acontece em quatro capitais: Rio de Janeiro (cidade onde "nasceu" o festival), São Paulo, Salvador e Belém.


Toda a programação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para as mostras e palestras, as senhas serão distribuídas no local, 30 minutos antes de cada sessão. Para os debates, as inscrições são feitas pelo site do evento.

A programação deste ano traz, entre outras atrações, a segunda edição da mostra competitiva de projetos para TV - a Mostra de Pilotos Brasileiros - dividida nas categorias jornalismo, ficção e entretenimento. A mostra será formada por executivos de programação de virtualmente todas as redes abertas e fechadas de televisão do país, assim como das teles que neste momento ingressam no negócio de distribuição de conteúdo audiovisual.

O Festival acontece de hoje a 09 de novembro, no Rio de Janeiro, e de 06 a 09 de novembro em São Paulo. Em Salvador os eventos vão ocorrer entre 17 e 20 de novembro e, em Belém, de 28 a 30 de novembro.

A programação completa para Rio e São Paulo e os links para inscrições nos debates estão disponíveis no endereço abaixo:
http://www.ietv.org.br/festival2008

Comentários

Postagens mais visitadas