A volta da PlayTV

Depois de ficar mais de três meses fora do ar, desde quando a Bandeirantes encerrou a parceria que colocava a programação da emissora musical nos canais abertos da Rede 21, a PlayTV anuncia sua volta, agora na TV paga.

A volta da PlayTV está marcada para o próximo dia 11 no pacote básico da Sky, ocupando 24 horas por dia de um canal da operadora, segundo reportagem do Meio&Mensagem. Em sua coluna de hoje da Folha de São Paulo, Daniel Castro afirmou que foi reservado o canal 22 - o mesmo que era ocupado pela MTV.

Além da Sky, que levará o sinal da PlayTV para todo o Brasil, a NET também deverá incluir o canal em algum de seus pacotes. O Propmark informou que a programação musical estará disponível inicialmente apenas para Belo Horizonte. O Meio&Mensagem diz que a Gamecorp, proprietária da emissora, conseguiu, por meio de oferta pública, a liberação para colocar sua programação dentro de um espaço da grade local da NET Brasília, a partir de dezembro, mas a PlayTV "ainda não fez nenhum planejamento oficial para estrear em Brasília no final do ano" e a operadora também não confirmou a informação.

Tomara que a volta dê certo e represente crescimento para o canal, que tinha uma programação bem produzida e bem-sucedida - chegou a ultrapassar a MTV nos índices de audiência. Se a continuidade da PlayTV for benéfica para todas as partes envolvidas e trouxer o retorno esperado, vai ficar comprovado que a quebra de contrato da Band foi uma decisão equivocada, se a intenção era o retorno da Rede 21 como cópia da PlayTV, ou só uma busca de [mais] dinheiro fácil, com a Igreja Mundial.

CONFIRA O QUE JÁ FOI PUBLICADO AQUI SOBRE O ASSUNTO

Comentários

Postagens mais visitadas