"Show Business" não volta para a RedeTV!

No último domingo falei aqui sobre o projeto de mudança da sede da RedeTV! para Osasco e comentei sobre o impasse entre João Doria Jr. e a direção da emissora. Repeti o texto hoje no Tele História, mas o trecho sobre o "Show Business" já é "notícia velha". Na ocasião as partes ainda tentavam uma solução para manter a atração no ar - pelo menos João Doria demonstrava interesse em continuar com a parceria.

Hoje, a coluna do Flávio Ricco, disponível no próprio Tele História, anunciou que o "Show Business" está fora da RedeTV!, e que a situação "não tem volta". Confira:

"Não tem volta o caso do João Doria na Rede TV!. O contrato que existia venceu domingo passado, quando foi exibido o último programa. As tratativas de renovação estavam acontecendo junto ao departamento comercial da emissora, mas porque o seu programa entrou 22 minutos mais tarde no domingo das eleições, Doria enviou correspondência no dia seguinte exigindo que os atrasos nunca mais fossem superiores a cinco minutos, "independente de eleição ou qualquer outro motivo".

Isto levou a direção da Rede TV! a decidir pela não renovação do compromisso. No meio disso, sabe-se, uma operação "panos quentes" foi colocada em prática, mas bateu na trave. Já não existe, nesta altura dos acontecimentos, qualquer possibilidade de um novo acordo. É uma relação que chega ao fim depois de muitos anos."

O jornalista informa, ainda, que já está definido o que ocupará o horário do "Show Business". É um programa jornalístico chamado "É Notícia", apresentado por Kennedy Alencar, repórter especial da Folha e comentarista político do telejornal "Rede TV! News".

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas