Parece, mas não é

Falando sobre comentários, acabei de habilitar a opção do Blogger que envia e-mails quando algum post é comentado. Antes só dava uma olhada nos posts mais recentes, o que fazia "perder" algum comentário de um post mais antigo.

E o feedback aqui tem pouca quantidade, mas muita qualidade. Em 20 de agosto, um post do leitor Marcio esclareceu uma dúvida minha comentada num post de 20 de junho sobre a Metropolitana FM. No texto comentava sobre a semelhança das vozes padrão de várias emissoras:

"Parece que as vinhetas da Metropolitana criaram um novo padrão nas rádios jovens! As meninas histéricas gritam também na 89 ("primeiro na Metropolitana") e a voz do locutor é idêntica ao da 89 até ao da nova Clube FM dos Diários Associados - e não duvido que seja o mesmo nas três."

Segue o texto do comentário:

bom a respeito das vinhetas o locutor da 89 é o waguinho voz padrão,ja a voz das vinhetas da metropolitana é do windson clay e a voz das vinhetas da Clube é do Caio Cezar que mora em Portugal e ja gravou pra metropolitana, Muitas pessoas ligadas ao rádio dizem que o Caio Cezar imita o Waguinho mas eu particularmente não acredito! agora o windson é fera morou nos estados unidos muito tempo e trouxe toda a bagagem da plastica das rádios norte-americanas pra metropolitana...

Esclarecido. Mas que os três são muito parecidos, isso são! É a mesma entonação, o mesmo padrão de locução... São bons, mas coom pouca personalidade. É bem difícil identificar quem é quem!

Comentários

Postagens mais visitadas