CNT estréia novos programas na próxima semana

Faz alguns dias que postei aqui sobre o vazio da CNT, que não é nenhuma novidade, mas que havia aumentado até chegar ao zero, e que, mesmo assim, de vez em quando aparecia alguma promessa sobre uma "volta" da programação, o que também não é nenhuma novidade. O título do post era uma pergunta: "CNT queima filmes e exibe o nada - até quando?". E a resposta, aparentemente, é: "até o final desta semana"!

A partir da próxima segunda-feira pelo menos dois programas novos vão estrear no horário nobre da emissora: CNT Jornal e Transalouca na TV. O novo CNT Jornal, produzido e gerado a partir de São Paulo, vai entrar no ar já na segunda-feira, às 22h, com apresentação de Salette Lemos - e dessa vez não é mentira, vi até propaganda nesse sábado! O Blog PATOLINO - Quem pensa, escreve, de Eduardo Sander, publicou, com informações do Jornalistas & Cia., que a redação paulistana contará com 15 profissionais e será dirigida por James Rúbio (ex-Record).

Além disso, a Grande São Paulo vai poder, enfim, ver alguma coisa no canal 26. O Daniel Castro adiantou na última sexta-feira em sua coluna na Folha que será inaugurado, também em 14/07, o novo transmissor da CNT para São Paulo.

Hoje o Meio & Mensagem publicou mais detalhes sobre as novidades da emissora nesse mês. A reportagem de Edianez Parente informa que só o novo transmissor, da marca Harris, teve o custo de US$ 1 milhão. Quanto ao novo departamento de jornalismo, "foram contratados 60 profissionais para o CNT Jornal, nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba".

60 pessoas, um milhão de dólares... Tomara que seja o início de alguma coisa!

Comentários

Postagens mais visitadas