Mix FM volta a Curitiba na próxima sexta

A Mix FM já tem data certa para voltar ao dial de Curitiba. Segundo Luiz Claudio Oliveira, editor da Gazeta do Povo on-line, a emissora estreia em 91,3 MHz na próxima sexta-feira, 25 de novembro.

O texto ressalta que a 91 Rock migrará para a Internet, conforme sinalizado pela emissora no Twitter (repetido aqui) e confirmado em matéria do Tudo Rádio.com, mas informa que ela estará exclusivamente na Internet até seus gestores consigam "uma migração para outra frequência radiofônica".

Não acredito na intenção de retorno da 91 Rock ao dial. A mesma matéria da Gazeta do Povo informa que, de acordo com o proprietário da Canal de Negócios (empresa que administra a emissora), "hoje, 30% da audiência da Rádio Rock já provêm da internet". E afirma que "nada está definido ainda sobre o possível retorno" da 91 ao dial de Curitiba.

LEIA TAMBÉM
Mix FM retorna a Curitiba e substitui a 91 Rock

Comentários

  1. Hello salve salve crazy mais uma estamos orfão do bom rock in roll no dial curitiba,mais nos temos mundo livre fm 93,9 que está 10 ouço sempre as duas esperamos q em breve a 91 em outra frequencia..
    Na inernet estamos na escuta.
    Sr: Aldo Mulucelli

    Marcioxpira
    xpira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. ânimo colegas! -deixar de ouvir nossa boa e velha programação Rock 'n' Roll não há de ser tão ruim. agora podemos concorrer a notebooks, tablets e ipads IRADOS! e quem vai querer perder de ouvir talentos como Ke$ha? (ela, que tem uma deslumbrante voz de cabrita fanha) É TODOS OS DIAS NA PROGRAMAÇÃO DA MIX!! -a rádio diferente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas