Estadão anuncia programação da Eldorado FM em 107,3 e cria "Eldorado Brasil 3000"

Com o anúncio da Rádio Estadão ESPN em 92,9 MHz, o Grupo Estado comunicou a parceria com a Fundação Brasil 2000 que vai levar a Eldorado FM para 107,3 MHz e mudar seu nome para "Eldorado Brasil 3000". Leia o comunicado publicado agora há pouco:

A Fundação Brasil 2000 e o Grupo Estado, unindo suas experiências no mercado de radiodifusão, comunicam que a Rádio 107,3 FM passará a transmitir conteúdos de programação fornecidos pela Rádio Eldorado FM, em permanente alinhamento com o foco de contribuir com o desenvolvimento educacional e cultural do País.

A emissora incluirá em sua grade a premiada programação da Eldorado e adotará o nome Eldorado Brasil 3000, em um acordo de fornecimento de conteúdo e extensão de marca.

A Eldorado Brasil 3000 expandirá os conteúdos da área educacional, tais como cultura, sustentabilidade, responsabilidade social e cidadania, além de ampliar a prestação de serviço e a interatividade com o uso das redes sociais em toda programação. O site territorioeldorado.com.br permanece como endereço oficial da emissora na internet e passará a ser um canal exclusivo de musica e cultura.

Original aqui.

LEIA TAMBÉM
Grupo Estado anuncia Rádio Estadão ESPN em AM e FM
Estadão-ESPN: como nasce uma notícia sobre rádio

Com a colaboração de Raphael Molesim (@raphaelmolesim)

Comentários

  1. A Rádio Eldorado não precisaria mudar sua faixa de frequencia, pois jah estamos acostumado a ter em 92.9, sua ida para 107.3 é lamentavel, mas o que se pode fazer qdo grupos que se dizem entender de comunicação praticam um certo ar de vandalismo com seus ouvintes.

    ResponderExcluir
  2. Sim, exatamente ainda mais porque eu adorava a programação da 107.3 e agora nem tocam mais as mesmas músicas lamentável! Não gostei da nova programação e gostaria de expressar o meu desgosto de uma maneira mais enfática que pudesse chegar a eles se alguém souber como, me avise.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas