Mais um esforço da Globo contra a Internet

Mais uma vez, a Globo arrumou "especialistas" para dizer que a Internet é um perigo! A última foi no "Bom Dia Brasil" desta segunda-feira (23/03).

Veja o texto de Luiz Carlos Azenha, que viu a "reportagem" e colocou o vídeo no seu Vi o Mundo:

Depois de uma reportagem sobre a internet, em que "cientistas" e "especialistas" quatrocentões dizem que as amizades na internet são falsas, Renato Machado prevê: a rede vai acabar com o mundo. Ou pelo menos "parece que já há um estudo".

Veja a matéria completa, que inclui o comentário de Renato Machado:


Outro dia, alertaram sobre os perigos da Internet no "Domingão do Faustão" (comentei aqui). Agora é a vez do "Bom Dia Brasil". Estão atacando por todos os lados!

A Internet está acabando com o mundo... Com aquele mundo onde a informação era controlada por meia dúzia de famílias.

Não tem como não mencionar o artigo do Laurindo Leal Filho publicado no último sábado na Carta Maior, onde ele cita os " longos minutos da programação" da CBN usados "para ecoar pelo país as posições dos seus patrões" sobre a Conferência Nacional de Comunicação. Não é exclusividade da CBN, muito menos das Organizações Globo.

Em todo caso, prefiro o "Jornal do SBT - Manhã" (aquele que termina, recomeça, termina, recomeça). Entre o discurso "Deus-pátria-família" do Luciano "bandido bom é bandido morto" Faccioli e Renato Machado, é uma opção.

Mas bom mesmo é dormir!

Comentários

Postagens mais visitadas