Rádio Bandeirantes é vendida para igreja no interior de SP

A Rádio Bandeirantes de São José dos Campos (1120 kHz) foi vendida, na última sexta-feira, para a organização "Propósitos Treinamento e Recursos", ligada à Primeira Igreja Batista (PIB) da cidade. A emissora passará a se chamar "FelizCidade AM" a partir de 1º de Julho.

Pastor Carlito Paes, da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos, apresentando a Rádio FelizCidade AM (reprodução - PIB)

De acordo com matéria do jornal Bom dia São José, a FelizCidade AM continuará afiliada ao Grupo Bandeirantes de Rádio e manterá a programação baseada no tripé informação /prestação de serviços / utilidade pública.

O pastor da PIB Carlito Paes garantiu à reportagem do jornal que a nova administração vai "prezar pela imparcialidade", mas ressaltou: "é lógico que temos valores cristãos, valores da família".

Inaugurada em 1946, a antiga Rádio Clube de São José dos Campos é uma das emissoras mais antigas da região, e cobre mais de 30 cidades nas regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Alto Tietê.

Com a colaboração de Hamilton Kenji Kuniochi (@Hamilton_k).

Comentários

  1. O Grupo Bandeirantes não é mais o mesmo.
    Abocanhou tudo que tinha direito, mas não consegue manter nada de nada.

    ResponderExcluir
  2. E lá se vai mais uma rádio para as mãos da Igreja. Nada contra a Igreja, mas acho que já tempos rádios demais com esse estilo de programação. Cada vez mais se vê emissoras de rádio e TV vendendo horários ou se entregando totalmente às pregações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sugestão: vai lá na Igreja Batista. assista um culto.
      E que Deus te abençoe

      Excluir
  3. Me sinto maravilhada por mais uma radio que vai falar sobre o amor de Deus para as pessoas , pois é disto que o povo precisa, reconhecer o quanto são amadas por Deus. A nação necessita de conhecer a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Blz gente!!!

    Você que sempre ouviu esta radio, pode ficar tranquilo! Continue ouvindo. AM1120 continuara com sua programação de qualidade,e continuara lutando pelas pessoas! Só ira melhorar continue ouvindo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas