MidiaClipping no prêmio Top Blog 2011

O MidiaClipping está concorrendo ao prêmio Top Blog 2011 na categoria Comunicação e Marketing.

O Top Blog é um concurso que reconhece e premia os melhores blogs brasileiros em 25 categorias, através de votação popular e de análise de júri acadêmico.

Está aberta a votação popular, que vai até 11/10/2011. Esta votação vai selecionar os 100 blogs mais votados em cada grupo (pessoal, profissional e corporativo) e categoria.

Os selecionados na primeira fase serão submetidos a uma segunda votação popular e à análise do júri acadêmico. Os três blogs mais votados em cada grupo e categoria pelo júri popular e pelo júri acadêmico serão premiados com selo, certificado ou troféu.

A premiação tem caráter simbólico, mas é importante pelo reconhecimento e divulgação do trabalho espontâneo dos blogueiros.

Vote no MidiaClipping. Clique aqui, na imagem deste post ou no selo do Top Blog no lado direito da página. Você pode votar informando nome e e-mail ou usando seu Twitter. Rápido e simples!


Em tempo: o MidiaClipping também está, desde a última semana, com uma página no Facebook. Acesse a página e clique em "Curtir" para receber as atualizações daqui no seu feed de notícias do Facebook.

Comentários

  1. indignado!scalla fm sintonizada em são Paulo inteiro em 102,9Mhz,existe uma reserva B1 ou seja 3.000 watts irradiado no máximo em Cubatão e Baixada Santista,como explica isso?
    Existe um transmissor na serra de paranapiacaba em 102,9 transmitindo em baixa potência para baixada Santista e outro na AV: Paulista transmitindo em alta potência,e possivel outro em butantãn sem outorga segundo normas nenhum estudo comprovaria viabilidade técnica deste modo,sou engenheiro da área sei o que estou falando!muita gente está reclamando que não conseque sintonizar Band Vale em Mogi das Cruzes,Arujá,e toda zona leste onde sempre pegou a Band vale,será que isto vai terminar em pizza?

    ResponderExcluir
  2. Denúncia:
    Scalla 102,9 têm dois trânsmissor,um de baixa potência em piranapiacaba para transmitir em Cubatão e Baixada Santista,outro de alta potência na Av:Paulista 2.200,anbos são controlados via remoto á distância,quando há fiscalização o da AV:Paulista é desligado e o de piranapiacaba é reduzido,ou desligado.
    Existe uma reserva de canal em Cubatão em 102,9
    ainda não autorizado classe B1 ou (3.000watts irradiado) deveria ser sintonizado no máximo em Cubatão e Baixada Santista,e hoje é sintonizada em São Paulo inteiro.
    Todos reclamam que não conseque sintonizar a Band Vale 102.9 em Mogi das Cruzes,Arujá e toda zona Leste devido a interferênciada da scalla isso sim é uma pirataria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas