Terra FM "engole" educativa em 98,9 MHz

O leitor Adélcio Almeida Alcântara enviou o seguinte comentário sobre o post anterior:

São o Maiores pirateiros de São paulo o grupo cbs portanto fechou a radio educativa XFM,98,9 da fundação, que esta com 300 Watts em Itapecerica da serra com toda documentação correta da outorga,o estudio esta dentro de uma faculdade em Itapecerica serra, eles não estão chegando mais em lugar algum por causa da terra fm agora em 98,9 vamos ver o que vai dar isso quem viver vera,eles promete ir a Justiça mais como a nada funciona nesse pais
Grato.
Adélcio Almeida Alcantara

Adélcio faz parte da equipe da XFM e criou um blog chamado "Pirataria no radio", onde reproduz um e-mail que enviou à Rádio Justiça falando sobre a situação da emissora de Juquitiba e a Rede CBS/Mundial.

Estúdio e logotipo da XFM 98,9

O site da XFM informa que a rádio está no ar desde 2001 no canal 255 (ZYD 855) e opera atualmente com potência de 300 Watts, em "Classe C especial", 24 horas por dia.

A programação, "essencialmente musical" e eclética, pode ser ouvida on line. No período que ouvi, foi do Hardcore ao Forró de teclado, com várias músicas de Skank, Cidade Negra e Paulo Ricardo. E teve um brake, com duas campanhas contra rádios ilegais. Eles estão com mais motivos que antes para apoiar esse tipo de campanha.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Para deputada Cidinha Campo do PDT do Rio de Janeiro Metade do entulho do Rio é clandestino. Metade de quase tudo, no Brasil, é clandestino. Falar o que mais sobre a radio difusão e outras coisas mais que acontece nesse pais, agora e a hora da população dar o troco nas urnas para depois não chorar no futuro,esse so Deus para dar um Jeito
    http://twitter.com/cidinhacampos

    ResponderExcluir
  4. Pirataria no nig br e registro br http://abusando.info/denuncias/indexgrave.html - Os Piratas. Acobertados por quem ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas