89 volta a ser Rádio Rock como UOL 89 FM


Depois de muita expectativa, foi confirmada a volta da 89 FM A Rádio Rock ao dial de São Paulo. A mudança, antecipada na última semana no programa esportivo "Quem Não Faz Toma", foi confirmada hoje pelo UOL, que vai dar nome à emissora nos próximos meses.

A Rádio Rock compartilhou em sua página do Facebook, às 19h30, link da matéria do UOL que confirma a volta da programação antiga com o seguinte texto:

"No começo tudo parecia um sonho distante...voltar com a Rádio Rock para o dial, trazer essa marca tão forte para o nosso convívio diário novamente, nadar contra a maré, chutar a porta, quebrar tudo!

Quando fizemos o primeiro final de semana de rock em outubro, a idéia era divulgar a nossa web radio pra todos os saudosistas da Rádio Rock, foi um momento de "revolta contra o sistema", liderado pelo diretor da Radio que sempre foi roqueiro e que nunca deixou de amar a marca que construiu ao longo desses anos. Ele quis fazer um final de semana rock. Só isso. Já explicamos aqui que isso tomou uma proporção maior que imaginávamos, que foi um movimento tão grande que nos tirou do eixo. Pensamos que valia a pena o risco, valia a pena correr atrás disso, reunir todos que acreditavam, todas as forças que nos restavam naquele momento...sabíamos que não seria fácil, mas nos comprometemos com vocês ouvintes, dissemos que não iríamos desistir...promessa feita, promessa CUMPRIDA!

O momento de festa, de alegria, de recomeço chegou! Nosso parceiro UOL comprou esse sonho, acreditou no Rock'n Roll e nos ajudou a trazer a Rádio Rock de volta pro dial! O melhor conteúdo da internet brasileira estendeu a mão para o Rock e merece uma salva de palmas de todos os nossos ouvintes! Eles viabilizaram nosso sonho, e agora só nos resta comemorar, gritar, chorar, cantar...enfim, celebrar esse RECOMEÇO!

Agradecemos também os parceiros da agência África que estiveram do nosso lado durante todo esse processo e nos ajudaram muito. Valeu galera!

Nosso muito obrigado também à vocês nossos amigos /ouvintes! Obrigado por estarem sempre do nosso lado, nos impulsionando para essa conquista!

Agora só nos resta comemorar, esse ano, no ano que vem e nos próximos anos!! Vamos gritar pra todo mundo: A RADIO ROCK VOLTOU!!!

#werocksampasince1985"

Leia matéria do UOL sobre a estreia da UOL 89 FM

Comentários

Postagens mais visitadas