89 FM tem maratona com Tatola e anuncia volta da Rádio Rock na web

A 89 FM (89,1 MHz - São Paulo) voltou a ser "A Rádio Rock". Pelo menos provisoriamente.

Desde às 10h deste sábado (27), a programação está no ar com locução do Tatola e identificada como "A Rádio Rock".

Tatola no estúdio da 89 FM (Reprodução - Facebook)

A informação foi publicada ontem pela página do programa "Quem não faz toma" no Facebook: "O Tatola estará no ar das 10 às 14 e das 19 às 21 horas, no sábado e no domingo, tocando as bandas mais legais do planeta".

A ação divulga a "volta" da Rádio Rock como webrádio, no endereço www.radiorock.com.br, que já está no ar, mas com programação musical diferente da executada pela 89 FM.

A programação "Rádio Rock" com Tatola pode ser ouvida no www.89fm.com.br.

Na última quinta-feita, o Tudo Rádio havia publicado que, apesar das demissões, "a equipe que está atuando hoje pela 89 FM trabalha sem prazo de encerramento das atividades".


UPDATE (13h31): ouça os primeiros minutos da transmissão do Tatola neste sábado na 89 FM:


Com a colaboração de Deivid Ferreira


LEIA TAMBÉM
Sobre o fim da 89 FM e sublocação de concessões

Comentários

  1. A locução é bem poperó, hein, rapaziada? De que adianta forçar a barra com esse rótulo de "rádio rock"? Quando tentei ouvir o áudio dos primeiros minutos parecia que estava ouvindo a Jovem Pan 2.

    E ainda acham essa volta genial, pode? Pois é essa a rádio que amamentou os emos do Restart.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tava dirigindo dentro da USP indo pro cursinho da Poli quando o Tatola anunciou que tava saindo da 89, com a voz embargada e tals. Na boa, aconteceu a quase vinte anos (1994) e eu ainda lembro. Escutar novamente essa voz e esse estilo de comunicar que eu acompanhei durante anos me fez chorar mano! Parabéns Tatola, e siga em frente, nos estamos com vc ontem, hoje, amanhã e sempre! Quero ouvir o som das bandas do momento, e das bandas daquele momento, que era um rock quase indie e que só na 89 dava pra ouvir. Um abraço! And theshow must go on! (Queen, álbum Innuendo)

    ResponderExcluir
  3. A volta da 89 é uam ótima notícia, Rock sempre porra!

    ResponderExcluir
  4. tatola vc é foda cara que especial é esse cara sensacional,cara não tenho palavras nessa porra!!radio rock sensacional!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas